Viagora

Foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Campo Grande do Piauí

O mandado de prisão foi expedido em razão do descumprimento de Pena Restritiva de Direito.

Na tarde dessa terça-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 63 anos, foragido da Justiça de Mato Grosso pelos crimes de Estelionato e Corrupção Ativa em Campo Grande do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão foi deflagrada durante fiscalização de trânsito. Quando o veículo foi abordado, ao solicitar o CRLV e CNH do condutor, verificou-se que o referido veículo estava com o licenciamento regular, porém o motorista não possuía registro de habilitação nos sistemas Renach e Senatran.

Foto: Divulgação/ PRF-PIForagido da Justiça pelos crimes de Estelionato e Corrupção Ativa
Foragido da Justiça pelos crimes de Estelionato e Corrupção Ativa

Ainda segundo a PRF, a equipe depois de consultar o sistema constatou o mandado de prisão em aberto, expedido em 10/11/2021, pela 2ª VARA CRIMINAL E CÍVEL comarca de Canarana - Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, com validade até 06.03.2031.  

O mandado de prisão foi expedido em razão do descumprimento de Pena Restritiva de Direito, o que acarretou na sua conversão em Pena Privativa de Liberdade em regime fechado, em razão do cometimento dos crimes de Estelionato e Corrupção Ativa.

Além disso, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras (PI) para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Indicado para você
Veja também