Viagora

Operação Interditados 16 cumpre mandados no Shoopping da Cidade em Teresina

A operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (8), com ações em diversos pontos da capital.

Na manhã desta segunda-feira (8), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) e a Receita Federal, deflagrou a 16ª fase da Operação Interditados. O objetivo principal da ação foi combater atividades ilícitas que prejudicam a ordem pública e a segurança da população.

Durante a operação, que teve como alvo lojas físicas e virtuais, endereços residenciais e profissionais dos lojistas suspeitos, foram executados sete mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão. As ações ocorreram em diversos pontos da cidade, incluindo o Shopping da Cidade e os bairros Primavera, Dirceu e Tabuleta.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil16ª fase da Operação Interditados
16ª fase da Operação Interditados

De acordo com SOI, durante a inspeção, foram encontrados dois celulares com restrição, os quais foram encaminhados à Superintendência de Operações Integradas para investigação complementar.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil16ª fase da Operação Interditados
16ª fase da Operação Interditados

 Além disso, durante a prisão de um dos alvos, identificado como A. R. DA S. L, foi constatado que o mesmo estava na posse de um celular com restrição de roubo, sendo também encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também