Piauiense é assassinada com tiro na cabeça em Minas Gerais
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que cumpria prisão em regime domiciliar.
Uma mulher de 30 anos, identificada como Amanda, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desse domingo (16), dentro de uma residência na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. As filhas da vítima, uma bebê de um ano e uma recém-nascida de 1 mês, estavam no local quando o crime aconteceu.
Conforme informações preliminares, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que cumpria prisão em regime domiciliar. Na cena do crime, foi deixada uma tornozeleira eletrônica cortada.

A vítima foi localizada no sofá de casa, já sem vida, com uma perfuração na cabeça e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. As crianças que estavam na residência foi entregues provisoriamente para uma vizinha de Amanda.
A Polícia Civil de Uberaba vai investigar o feminicídio e realizar diligências para localizar o suspeito.
Com informações de G1 Triângulo
Feminicídio
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Água Branca
O suspeito tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado com drogas e um celular roubado na noite anterior.Draco vai ampliar operações de combate às facções, diz delegado Charles Pessoa
O objetivo é ampliar as prisões e fortalecer ações preventivas, especialmente para evitar que jovens sejam aliciados pelo crime organizado.Suspeito de participação na morte de jovem é preso em Parnaíba
O delegado Maikon Kaestner afirmou que o crime foi praticado no dia 14 de julho de 2023, quando a vítima foi perseguida e alvejada.Polícia Civil prende foragido da justiça por roubo em Teresina
O delegado Ricardo Morais explicou que o homem foi localizado após procurar atendimento em uma Unidade de Saúde do Bairro Satélite.Suspeito de matar homem a facadas no Goiás é preso em Oeiras
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir