Piauiense é encontrado morto dentro de geladeira em São Paulo
O corpo já estava em estado avançado de decomposição e vai passar por perícia para identificar as causas da morte.
Um piauiense de 34 anos foi encontrado morto dentro de uma geladeira em um matagal na cidade de Suzano, no estado de São Paulo. O caso aconteceu nessa quarta-feira (12) e o corpo foi reconhecido nessa quinta-feira (14) por familiares da vítima.
De acordo com informações preliminares, o homem estava desaparecido desde 23 de fevereiro deste ano e a Polícia Militar foi acionada por um homem que encontrou o corpo dentro do eletrodoméstico, que estava jogado em um terreno abandonado.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição e vai passar por perícia para identificar as causas da morte. A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos da vítima. Confira abaixo a nota de pesar na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Batalha dos Santos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações. O prefeito Zé Filho Nelson e toda a gestão municipal expressam suas mais sinceras condolências.
Com informações de G1 SP
Crime
policia militar
Criminoso morre e policial fica ferido durante tiroteio em Teresina
De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu neste sábado (31), na zona Sul da capital.“Operação Força Total” da Polícia Militar cumpre mandados no Piauí
A ação ocorreu nos dias 22 e 23 de maio em todo o país e resultou na prisão de 2.813 pessoas, além de apreensão de adolescentes, armas, drogas e veículos.Polícia prende padrasto suspeito de matar adolescente grávida em Itaueiras
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Seccional de Itaueiras, após uma investigação complexa.Operação da PM prende homem com cocaína e crack no Alto da Ressurreição
Conforme a polícia, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo pedras de crack, cocaína e maconha.Condenado por estupro coletivo em Sigefredo Pacheco é preso em operação no Maranhão
O foragido condenado a nove anos de prisão por crime ocorrido em 2016 foi localizado e preso na cidade de Zé Doca (MA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir