Polícia deflagra Operação Arcano contra tráfico interestadual de drogas no Piauí
A ação mira uma facção criminosa que tem forte atuação no tráfico interestadual de drogas e cumpriu mandados em cinco cidades do Piauí.
Nesta terça-feira (29), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PI) deflagrou a Operação Arcano e cumpriu 24 mandados judiciais, sendo 16 de prisão temporária e 8 de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Teresina, Picos, São João do Piauí e Ipiranga do Piauí. A ação visa combater uma facção criminosa envolvida com tráfico interestadual de drogas.
De acordo com a FICCO, as ordens judiciais foram expedidas pela Central de Inquéritos de Parnaíba após investigação revelar detalhes da dinâmica dos núcleos organizados e estratégias internas.

Durante as diligências, foram analisados os materiais apreendidos na Operação Nota Final, que também resultou na identificação de alguns membros da facção que tem forte atuação no tráfico interestadual de drogas.
Conforme a polícia, a FICCO/PI é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, que trabalham de forma integrada.
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no PI (FICCO/PI)
-
Operação policial prende suspeito de furtar veículos de locadora em Teresina
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha que furtou mais de R$ 1 milhão em veículos. -
Suspeito de sequestrar e estuprar idosa com Alzheimer é preso em Antônio Almeida
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 74 anos, diagnóstico de Alzheimer e era mantida em cárcere privado. -
Jovem é assassinado com vários tiros dentro de residência em Cristino Castro
De acordo com informações preliminares, criminosos invadiram a residência em que a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. -
Pastor morre em acidente envolvendo carro e motocicleta em Parnaíba
Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu na Avenida Dr. João Silva Filho, quando o pastor conduzia uma motocicleta e foi atingido pelo carro. -
Polícia Civil deflagra Operação Punitio em Piripiri e Pedro II
A ação tem como objetivo o combate a diversos crimes, como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, entre outros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir