Viagora

Elizeu Aguiar declara que a atual aliança com o PSB pode se repetir em 2014

"O apoio do governador vai ajudar a alinhar o PTB na base governista, já que a relação ficou um pouco estremecida em 2010", disse o petebista.

Em entrevista ao portal GP1, Elizeu Aguiar (PTB), que é um dos coordenadores da campanha de Elmano Férrer, confessou que a aliança entre o PTB e o PSB pra o segundo turno em Teresina pode influenciar em uma possível aliança em 2014.

“O apoio do governador vai ajudar a alinhar o PTB na base governista, já que a relação ficou um pouco estremecida em 2010 quando occorreu as eleições ao governo do estado, onde tivemos um candidato, mas no segundo turno nós apoiamos o Wilson e entendemos que cada campanha tem o seu momento. Existe a possibilidade de a base seguir unida em 2014 e assim a gente poderá escolher um candidato que seja o melhor para todos”, explicou.

O petebista ainda disse que nesse segundo turno o partido segue com a mesma estratégia e que o quê pretendem é fazer a cidade se desenvolver cada vez mais. “O Elmano tem um projeto de cidade e não um projeto político. Nesse segundo turno queremos pegar ainda mais musculatura e queremos conquistar o tempo perdido com grandes obras para Teresina”, finalizou o candidato.

Facebook
Veja também