Em entrevista o prefeito eleito Gil Carlos fala sobre a realização de um réveillon diferente
O médico e prefeito eleito em São João do Piauí, Gil Carlos (PT) falou durante entrevista hoje pela manhã no Jornal O Dia sobre o reveillon no município.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Margareth Meneses, Maurinho do Acordeon, Targino Gondim, João Cláudio Moreno, Banda Exótica, dentre outras.
O médico e prefeito eleito em São João do Piauí, Gil Carlos (PT) falou durante entrevista hoje pela manhã no Jornal O Dia sobre o reveillon no município. O futuro gestor destacou que deseja atrair os filhos da cidade para a cidade, a realização de um reveillon diferente é também uma maneira de confraternizar. Gil Carlos citou que uma das coisas nas quais pretende investir bastante é o turismo do município, ele pretende explorar cada potencialidade cultural e turística de São João do Piauí.
Margareth Meneses, Maurinho do Acordeon, Targino Gondim, João Cláudio Moreno, Banda Exótica, dentre outras.O Revillon está com as seguintes atrações confirmadas: Margareth Meneses, Maurinho do Acordeon, Targino Gondim, João Cláudio Moreno, Banda Exótica, dentre outras.
Mais conteúdo sobre:
Gil Carlos
Facebook
Veja também
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir