Segundo o MPPI, em 2014 o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, realizou gastos sem o devido processo licitatório.
O promotor Jorge Luiz da Costa Pessoa pediu à Justiça a condenação do prefeito de São João do Piauí por atos de improbidade administrativa.
O órgão ministerial ingressou com uma ação civil pública, assinada pelo promotor Jorge Pessoa, contra o prefeito de São João do Piauí.
O promotor Jorge Pessoa instaurou um Inquérito Civil para apurar suposto compartilhamento de mensagens de publicidade de obras e serviços públicos com propaganda eleitoral.
Segundo o MP, já se passaram mais de dois anos do firmamento do termo para a criação do Centro de Zoonose e nenhuma ação foi tomada pelo gestor para concretizar o acordo.
O promotor de Justiça Jorge Pessoa ajuizou ação civil contra o gestor por não cumprir o piso salarial do magistério aos professores contratados temporariamente pela prefeitura.
O objetivo do procedimento é investigar a utilização irregular de fogo e a ocorrência de queimadas e incêndios florestais no município.
O promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa ajuizou uma ação contra o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, por atos de improbidade administrativa.
O promotor de Justiça Jorge Pessoa instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar as medidas tomadas a respeito de possíveis inundações em São João do Piauí.
O Promotor de Justiça, Luiz da Costa Pessoa, instaurou um inquérito para apurar supostas irregularidades no fechamento de escolas no município de São João do Piauí.
O deputado estadual disse que está tranquilo quanto à sentença da Justiça Eleitoral que o declarou inelegível por oito anos.
O prefeito de Água Branca estará à frente da associação no biênio 2019-2020 ao lado do vice-presidente Tairo Mesquita, prefeito de Santo Inácio do Piauí.
Gil Carlos disse que o encontro representou uma boa oportunidade para que os gestores municipais possam dialogar, procurando buscar melhorias para os municípios piauienses.
Jonas Moura vai concorrer às eleições da Confederação Nacional de Municípios no cargo de Primeiro Titular do Conselho Fiscal.
O presidente da APPM participa de reunião às 15h em busca dos repasses.