Viagora

Prefeito eleito de Lagoa do Piauí anuncia equipe de transição e prioridades do Governo

O gestor conquistou 1776 votos, o que corresponde a 59,44% do eleitorado . A cidade possui 3.863 habitantes que a partir de 1° de janeiro serão assistidos por A

O atual vice-prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Neto, foi eleito novo prefeito do município. O gestor conquistou 1776 votos, o que corresponde a 59,44% do eleitorado . A cidade possui 3.863 habitantes que a partir de 1° de janeiro serão assistidos por Antonio Neto.

Em visita à sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Antonio Neto , informou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo atual prefeito, Matias Miranda. Melhorias na educação, saúde e infraestrutura serão priorizadas, mas o gestor garante que o setor agrícola terá mais ênfase em seu mandato.

“No nosso município, 70% é composto pelo interior. Queremos dar mais apoio ao homem do campo, trazer mais projetos para a secretaria de agricultura e fazer com que esse camponês tenha condições de permanecer no interior produzindo”, declara Antonio Neto.

Apesar do mandato ainda não ter iniciado, o gestor já se preocupa com as constantes quedas de repasses que os municípios, atualmente, enfrentam. De acordo com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o mês de outubro fecha com as piores arrecadações do ano, o montante é de R$ 1.494.943.021 (sem Fundeb), um valor 19% menor que o do mesmo período do ano passado.

“Temos boa vontade em ajudar Lagoa do Piauí e vamos dispor de uma equipe técnica preparada. Administrar não é fácil. Os recursos todos os meses caem e as prefeituras se viram como podem, mas vamos buscar fazer uma administração boa, voltada para o povo”, argumenta.

Equipe de Transição

Antonio Neto afirma que não terá problemas com relação à transição. Segundo ele, três pessoas foram indicadas para compor a equipe e já iniciaram as transações.

Membros da equipe

Advogado- Dr Igor
Secretário de Finanças- Mauro Cezar
Controlador- Ranieri

Facebook
Veja também