Viagora

Bancada piauiense no Congresso Nacional terá site na internet

Também foram solicitadas que o coordenador articulasse audiências na Casa Civil e no Ministério das Relações Institucionais para tratar de demandas prioritária

O senador João Vicente, reeleito coordenador da bancada piauiense no Congresso Nacional, anunciou que a bancada terá um site na internet para divulgar ainda mais a atuação conjunta em favor do Piauí.

"Será um canal de comunicação moderno, de toda a bancada, com a população piauiense, onde o cidadão poderá acompanhar o trabalho conjunto dos seus representantes", ressaltou João Vicente.

Também foram solicitadas que o coordenador articulasse audiências na Casa Civil e no Ministério das Relações Institucionais para tratar de demandas prioritárias. As duas reuniões devem ser agendadas e divulgadas nos próximos dias.

Para João Vicente, o papel do coordenador é aglutinar forças para estabelecer uma melhor comunicação em favor da população piauiense, articulando um amplo diálogo com o Poder Executivo Federal, agendando reuniões, principalmente nos ministérios, bem como acompanhando e apresentando projetos para alocação de recursos no orçamento da União.
Facebook
Veja também