Viagora

Carreata e comício encerram a campanha de Ozanam e Branco em Jaicós

O vereador Branco (PSDB), candidato a vice-prefeito, reafirmou o compromisso de trabalhar mais pelo município.

A Coligação "Unidos Por Jaicós" mostrou força política. Segundo a organização, cerca de 4 mil pessoas participaram do evento político, iniciado com uma quilométrica carreata. Mais de 300 carros e centenas de motos percorreram as principais ruas da cidade.

Em um palanque montado na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, candidatos a vereadores e outras lideranças políticas, como o deputado estadual Wilson Brandão (PSB), manifestaram apoio à reeleição do prefeito Ozanam Barros.

O vereador Branco (PSDB), candidato a vice-prefeito, reafirmou o compromisso de trabalhar mais pelo município. "Faremos uma administração voltada para a comunidade. Estaremos em qualquer situação ao lado do povo. Os bairros e as comunidades rurais do município serão valorizados", disse.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBranco destacou ainda vários feitos da atual administração e fez críticas à candidata adversária.(Imagem:Reprodução)Branco destacou ainda vários feitos da atual administração e fez críticas à candidata adversária.
Branco destacou ainda vários feitos da atual administração e fez críticas à candidata adversária. "O município de Jaicós não pode correr o risco de ficar nas mãos de pessoas desconhecidas, que não tem o compromisso com esta terra. Dr. Ozanam e Branco moram em Jaicós, trabalham por Jaicós, conhecem as comunidades, as pessoas que lá residem e as suas deficiências.", segundo ele, alguns dos principais requisitos para ser um bom administrador.

Facebook
Veja também