Viagora

Kléber Eulálio fez comício de encerramento no centro de Picos

Kléber Eulálio (PMDB), reuniu uma multidão na noite de quinta-feira, 4 de outubro, em seu comício de encerramento realizado na rua coronel Francisco Santos, cen

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarKléber Eulálio(Imagem:Reprodução)Kléber Eulálio
Kléber Eulálio (PMDB), reuniu uma multidão na noite de quinta-feira, 4 de outubro, em seu comício de encerramento realizado na rua coronel Francisco Santos, centro da cidade.

O palanque foi instalado próximo a feira de frutas, no cruzamento com a travesssa Benedito Reinaldo e a multidão tomou toda a extensão da rua coronel Francisco Santos, até as promidades da praça Josino Ferreira. Eram pessoas de todas as idades. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. A maioria vestia azul e muitos outros portavam alguns adereço da campanha, principalmente adesivos do 15 afixados pelo corpo.

No palanque estavam o candidato a prefeito Kléber Eulálio (PMDB), seu vice Padre Walmir (PT), deputado Nerinho (PTB), ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), presidentes dos doze partidos que formam a coligação "A mudança que o povo quer", além de outras lideranças políticas e dezenas de candidatos a vereador.



Facebook
Veja também