Viagora

Clésio Teixeira é eleito presidente do sindicato dos auditores fiscais

O presidente do Sinaffepi, auditor fiscal Philippe Salha disse que a eleição ocorreu dentro de um clima de muita tranqüilidade.

Eleito presidente do Sindicato e Associação dos auditores fiscais da fazenda estadual nesta sexta-feira (23) em uma chapa de consenso, o auditor fiscal Clésio Teixeira Coelho revelou seus planos para o biênio 2013/2014, entre eles, manter a categoria unida e valorizada pela sociedade e pelo poder público.

Categoria responsável pela fiscalização do recolhimento dos tributos, o auditor fiscal também tem o papel social de cobrar a correta aplicação dos recursos que saem do bolso do consumidor para os cofres do Estado.

Imagem: ReproduçãoClésio Teixeira eleito presidente do sindicato dos auditores fiscais(Imagem:Reprodução)Clésio Teixeira eleito presidente do sindicato dos auditores fiscais

“Nossa prioridade é a valorização da categoria do auditor fiscal, bem como o trabalho diário para nos mantermos unidos. Para que o Estado seja forte precisamos que as instituições sejam fortalecidas. O fortalecimento da carreira do auditor é o fortalecimento do Estado”, afirmou Clésio Teixeira.

A nova diretoria do Sinaffepi/Aaffepi também tem como proposta dar mais ênfase as campanhas de educação fiscal e realizar ações mais objetivas no que diz respeito à segurança jurídica da remuneração da carreira do auditor fiscal.

O presidente do Sinaffepi, auditor fiscal Philippe Salha disse que a eleição ocorreu dentro de um clima de muita tranqüilidade. Ele elogiou os colegas pelo comparecimento à sede da instituição para participar da votação, ressaltando a presença massiva dos colegas aposentados.

Facebook
Veja também