Viagora

Interlegis tem duas videoconferências esta semana

Trata-se de um fórum comunitário sobre os desafios na TV digital aberta.

O sistema de videoconferência do Senado Federal, Interlegis, criado para a modernização e integração do Poder legislativo nos níveis estadual, federal e municipal oferece esta semana duas videoconferências. Hoje, das 14 às 18,30 horas, o primeiro debate será sobre o tema: "Brasil 2012". Trata-se de um fórum comunitário sobre os desafios na TV digital aberta.

Na Assembleia Legislativa do Piauí os interessados em participar da videoconferência deverão entrar em contato com James Medeiros, no telefone 31333294 ou 992599300 para fazer a inscrição. A segunda videoconferência será na próxima quinta-feira (29) de 9 às 18 horas.

Será o IV Fórum Nacional sobre Medicamentos no Brasil. Será aberto ao público em geral. O Interlegis é um programa desenvolvido pelo Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para promover a integração do Legislativo com a sociedade brasileira através de videoconferências.

Também mais de 3 mil Câmaras Municipais participam do programa da Interlegis. Nas Assembleias Legislativas as videoconferências funcionam com salas de multiuso e de videoconferência.

Facebook
Veja também