Viagora

Deputado Evaldo Gomes vai homenagear contabilista catarinense

A proposta será analisada e votada na Comissão de Constituição e Justiça, depois, irá a votação no plenário do legislativo estadual.

O deputado Evaldo Gomes (PTC) apresentou ontem o Projeto de Lei Decreto Legislativo nº 35, que dispõe sobre a atribuição da entrega do título de Cidadão Piauiense ao senhor Juarez Domingues Carneiro. A proposta será analisada e votada na Comissão de Constituição e Justiça, depois, irá a votação no plenário do legislativo estadual.

Natural de Florianópolis, Santa Catarina, é formado em Ciências Contábeis, Direito e Administração e especialista em Organização, Sistemas e Métodos, Mestre em Engenharia de Produção e ex- presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

Também foi presidente do Conselho Federal de Contabilidade e, atualmente, preside o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com sede em Brasília. O homenageado também implantou o Programa de Voluntariado da Classe Contábil do Piauí.

Em outra decisão de Juarez Domingues Carneiro aconteceu a implantação do Projeto Piloto do Curso de Pós - Graduação em Gestão e Contabilidade. Através de financiamento, conseguiu a modernização do parque de informática do CRC - PI e as Delegacias Regionais para o melhor atendimento dos contabilistas piauienses.
Facebook
Veja também