Viagora

Presidente da Câmara Edvaldo Marques recusa convite para integrar equipe de Firmino Filho

O presidente da Câmara foi convidado para dirigir a Semel

O vereador Edvaldo Marques (PSB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, garatiu que permanecerá no Legislativo municipal. O nome do parlamentar foi citado nos bastidores como possível integrante da equipe administrativa do prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Edvaldo confirmou que recebeu o convite, mas disse que negou.

Segundo ele, a população o elegeu para ficar na Câmara Municipal e, por isso, deverá permanecer com o mandato de vereador. "Vou permanecer na Câmara. A população confiou em mim seu voto e acredito que farei um melhor trabalho na Câmara, como vereador. Meu nome foi lembrado e isso é importante e nos engrandece, mas permaneço na Câmara", frisou.

O nome do parlamentar era citado para comandar o Gabinete Militar da Prefeitura de Teresina ou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). "Acredito que tenha sido lembrado pelo trabalho que realizei na Câmara, além de ter sido desportista em 1990. Não desmereço o valor do convite, mas a minha participação será maior e melhor na Câmara", reiterou.

Nas eleições deste ano, PSDB e PSB estiveram de lados opostos. Entrentanto, o relacionamento entre as duas siglas, até então, tinha sido comum: de oposição ao prefeito Elmano Férrer (PTB). Nas entrevistas que tem concedido, o prefeito eleito Firmino Filho vem elogiando a atuação de Edvaldo Marques e reforçado que quer o apoio administrativo do PSB.


Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também