Viagora

Candidato do PSOL Maklandel Aquino critica conservação da cidade em visita à zona Norte

O candidato do PSOL fez visita domiciliar pelo bairro Buenos Aires.

O candidato do PSOL à prefeitura de Teresina, Maklandel Aquino, promoveu na tarde desta terça-feira (14) visita a domicílios do bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Na oportunidade, o aspirante a prefeito estreitou contato com o povo e tratou de propostas.

Imagem: Evelin SantosClique para ampliarCandidato do PSOL à prefeitura de Teresina(Imagem:Evelin Santos)Candidato do PSOL à prefeitura de Teresina
“As pessoas estão sendo muito receptivas a nossas propostas. Eles estão cansados dos candidatos que ai estão e veem que estamos apresentando a novidade”, avalia o candidato do PSOL, que é advogado.

Entre as principais demandas está a necessidade de manutenção dos bairros. “O Buenos Aires é um bairro antigo. A prefeitura já fez calçamento e uma série de obras, mas não fez manutenção. O povo quer melhorias”, disse Maklandel.

Logo mais a noite, o partido irá se reunir com a coordenação política para traçar estratégias para campanha e para avaliar a campanha que vem se desenvolvendo na prévia do início da propaganda no rádio e na televisão.

Imagem: Evelin SantosClique para ampliarMaklandel Aquino(Imagem:Evelin Santos)Maklandel Aquino
Expectativa

“Esperamos que a partir do programa eleitoral, a nossa imagem seja massificada, e que as pessoas possam aderir a nossa proposta de gestão. Queremos mostrar como Teresina é, e como Teresina pode ser”, explica o candidato.

Desejo

“Espero que a população possa se interessar mais por política. Sinto um certo distanciamento das pessoas. Elas ainda não incorporaram que estamos vivendo um processo de eleição”, conta Maklandel Aquino.

Facebook
Veja também