Viagora

Deputado Antônio Félix anuncia recuperação de estrada e barragem

Ele informou ainda que a parede da barragem de Corredores, em Campo Maior, apresenta uma fissura e, também, será recuperada.

O deputado Antônio Félix (PSD) disse, hoje (20), que o Governo do Estado fará a recuperação asfáltica da estrada que liga os municípios de Cabeceiras e Campo Maior, no Norte do Estado. Ele informou ainda que a parede da barragem de Corredores, em Campo Maior, apresenta uma fissura e, também, será recuperada.

Antônio Félix afirmou que os recursos para a recuperação da estrada serão provenientes do empréstimo que o Governo deverá obter nas próximas semanas, de acordo com autorização concedida pela Assembleia Legislativa.

Em aparte, a deputada Nize Rego (PSB) disse que a recuperação da estrada vai melhorar o deslocamento das pessoas entre os municípios de Campo Maior e Cabeceiras.

O deputado João de Deus (PT) declarou que a estrada é importante para o desenvolvimento do Norte do Estado e que o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) deve providenciar com urgência a recuperação da barragem de Corredores porque as chuvas podem começar dentro de três meses.

Antônio Félix assinalou que, devido ao problema em sua parede, a barragem de Corredores teve cerca de 90% de sua água esvaziada para evitar acidentes como o ocorrido na barragem de Algodões, em Cocal.
Facebook
Veja também