Viagora

Deputado anuncia recuperação de estrada e barragem

Antônio Félix recebeu a informação de que os recursos para a recuperação da estrada serão provenientes do empréstimo que o Governo deverá obter nas próximas sem


O deputado Antônio Félix (PSD) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa quinta-feira para anunciar que o Governo do Estado vai fazer a recuperação asfáltica da PI-114, estrada que liga os municípios de Cabeceiras e Campo Maior, no norte do Estado. A obra é resultado de vários pedidos por meio de requerimentos feitos pelo campomaiorense.

Antônio Félix recebeu a informação de que os recursos para a recuperação da estrada serão provenientes do empréstimo que o Governo deverá obter nas próximas semanas, de acordo com autorização concedida pela Assembleia Legislativa.

Em aparte, a deputada Nize Rego (PSB) disse que a recuperação da estrada vai melhorar o deslocamento das pessoas entre os municípios de Campo Maior e Cabeceiras.

Ele informou ainda que a parede da barragem de Corredores, em Campo Maior, apresenta uma fissura e, também, será recuperada.

Antônio Félix assinalou que, devido ao problema em sua parede, a barragem de Corredores teve cerca de 90% de sua água esvaziada para evitar acidentes como o ocorrido na barragem de Algodões, em Cocal.

Facebook
Veja também