Viagora

Altos será contemplado com 640 casas do programa Minha Casa, Minha Vida

A assinatura ocorreu durante explanação para prefeitos sobre o programa feita pelo gerente regional de Negócios da Construção Civil da Caixa, Elizomar Guimarães

A prefeita de Altos Patrícia Leal assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, nesta quinta-feira (10/01) na Superintendência Regional do órgão, para a continuidade do programa de habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A assinatura ocorreu durante explanação para prefeitos sobre o programa feita pelo gerente regional de Negócios da Construção Civil da Caixa, Elizomar Guimarães.

Pelo programa, Altos será contemplada, até 2014, com 640 unidades habitacionais. O contrato assinado – ou Termo de Adesão, como é designado pela Caixa – será encaminhado para o Ministério das Cidades, que autoriza a liberação de recursos para a construção das casas e equipamentos urbanos agregados às novas áreas a serem construídas.

“Essa intervenção do governo federal é de suma importância para Altos, uma vez que vai gerar riquezas para o nosso município, através do incremento de impostos à recita municipal e criará uma série de novos empregos. Além disso, trata-se de um investimento com resultados sociais positivos, pois melhora a qualidade de vida das pessoas”, destaca Patrícia.
Facebook
Veja também