Viagora

Enfermeira acusa vereador por agressão em Boqueirão do PI, testemunhas desmentem

Duas mulheres entre elas a enfermeira do PSF mostraram algumas fotos de hematomas que sofreram durante uma suposta briga, no último sábado dia 12/10

Duas mulheres entre elas a enfermeira do Programa de Saúde da Família (PSF) de Boqueirão do Piauí mostraram algumas fotos de hematomas que sofreram durante uma suposta briga com um vereador no município de Boqueirão do Piauí, localizado a 126 Km ao norte de Teresina, em uma festa de aniversário no último sábado, 12/10.

A enfermeira do PSF e a outra vítima procuraram a reportagem do portal Campo Maior em Foco para denunciar a agressão inclusive mostrando fotos, das escoriações deixadas pela possível ação do vereador durante a briga. Segundo informações colhidas, a briga começou após discussões sobre política onde o vereador teria se desentendido com a enfermeira.

A enfermeira agredida é filha de outro vereador da cidade, o que faz com que ela pense que o motivo da briga tenha motivação política. A polícia ouve as testemunhas e apura o caso.

O OUTRO LADO
Entretanto uma matéria publicada no Portal Campo Maior, a versão é outra. Segundo o vereador e algumas testemunhas contam a enfermeira do PSF, mencionada como Elicionete Mesquita Ribeiro, provocou muita confusão e tumulto durante um aniversário em Boqueirão do Piauí, no sábado passado (12/10). A confusão começou quando a enfermeira provocou um dos sobrinhos do aniversariante, o vereador Carlinhos Bernardo, ao lhe chamar de ‘ladrão’.

O aniversariante Antônio Paulo se aproximou da enfermeira para tentar amenizar a situação, mas foi recebido com violência, pois foi empurrado pela agressora e caiu em seguida. Os familiares do aniversariante, vendo a agressão, foram ajudá-lo, mas o namorado da mulher entrou na briga e atingiu algumas pessoas com socos e pontapés, começando assim uma confusão generalizada.

Segundo testemunhas, a enfermeira, que é filha do vereador de Boqueirão do Piauí Chico Pinto, já vinha há muito tempo trocando acusações e insultos com o também vereador Carlinhos Bernardo.

Facebook
Veja também