Viagora

Procurador investiga ex-prefeito de Curralinhos por não prestar contas de recursos do FNDE em 2012

O procurador por considerar que os elementos constantes na notícia de fato são insuficientes para aprofundamento da investigação e necessitando de novas diligências para instrução do feito.

O Ministério Público Federal no Piauí (MPF-PI) por meio do procurador da república, Carlos Wagner Barbosa Guimarães, baixou a portaria de nº 192/2013 instaurando um Procedimento Preparatório para apurar por quais motivos não houve a prestação de contas de recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) à prefeitura municipal de Curralinhos.
Imagem: reproduçãoRonaldo Campelo dos Santos(Imagem:reprodução)Ronaldo Campelo dos Santos

De acordo com a notícia de fato nº 1.27.000.001520/2013-63, na gestão do ex-prefeito de Curralinhos, Ronaldo Campelo dos Santos, não foi prestado conta dos recursos recebidos do FNDE por intermédio do Programa Dinheiro Direto na Escola (PPDE) no ano de 2012.

O procurador Carlos Wagner, por considerar que os elementos constantes na notícia de fato são insuficientes para aprofundamento da investigação e necessitando de novas diligências para instrução do feito, resolveu abrir o procedimento a fim de apurar mais a fundo as irregularidades denunciadas.
Facebook
Veja também