Viagora

Deputado estadual Nerinho toma posse na Secretaria de Turismo

Nerinho estudou Geologia na Unifor, no Ceará, mas não concluiu o curso.

O deputado estadual José Icemar Lavor Neri, o "Nerinho" (PTB), assumiu hoje (13) o cargo de secretário de Estado do Turismo, em solenidade das mais concorridas no Palácio de Karnak. Além de autoridades dos três poderes, familiares e amigos do novo secretário, que tomou posse prometendo uma gestão “pé no chão”, sem utopia.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNerinho discursa durante a posse no Palácio de Karnak (Imagem:Reprodução)Nerinho discursa durante a posse no Palácio de Karnak
“Não vamos buscar obras mirabolantes utópicas e nem reinventar a roda. Vamos continuar com os projetos e a nossa prioridade número 1 é concluir o Centro de Convenções”, adiantou Nerinho.

O secretário ressaltou que o país vive um momento de crescimento do turismo e o Nordeste desponta como a região de maior potencial, por isso há a necessidade de investimentos nesse setor. "Vou trabalhar para que as melhorias venham logo", prometeu.

Currículo - José Icemar Lavôr Neri nasceu em Picos, município administrado por vários mandatos pelo pai, ex-deputado José Neri. É casado com Fabiana dos Santos Bernardes Neri e tem uma filha, Amanda.

Nerinho estudou Geologia na Unifor, no Ceará, mas não concluiu o curso. Empresário no ramo de bebidas, em Picos, e de cerâmica em Floriano, Nerinho foi eleito deputado estadual pelo PP, em 2003, e reeleito, já no PTB, em 2007.
Mais conteúdo sobre:

Nerinho

Facebook
Veja também