Viagora

Agespisa e prefeitura de Teresina estudam parcerias para melhoria dos serviços de abastecimento

Outro assunto tratado no encontro foi o fortalecimento da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Teresina (Arsete), que terá representantes das

 A Empresa de Águas e Esgostos do Piauí S/A (Agespisa) e a Prefeitura de Teresina estão estudando novas parcerias para a melhoria dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário em Teresina. Esse foi um dos temas discutidos durante encontro do presidente da Agespisa, Antonio Filho, e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que esteve na sede da companhia na manhã desta segunda (18).

Outro assunto tratado no encontro foi o fortalecimento da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Teresina (Arsete), que terá representantes das duas instituições. “Vamos tratar dos projetos compartilhados para a capital e elaborar um cronograma de fiscalização”, adiantou Antonio Filho.

“Ficamos satisfeitos com o diálogo iniciado com essa nova gestão da Agespisa”, disse o prefeito Firmino Filho, que estava acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, e do assessor técnico da Semplan, Erick Amorim.  O engenheiro Dirceu Arcoverde Filho, assessor técnico da presidência da Agespisa, também participou da reunião.
Facebook
Veja também