Viagora

Deputada Flora Izabel fala sobre encontro com reitor e defesa da mulher

Flora Izabel disse que o Reitor foi receptivo e garantiu que vai apenas cuidar dos trâmites burocráticos.

A deputada Flora Izabel (PT) discursou sobre encontro com o Reitor da Universidade Estadual (UESPI), Carlos Alberto Pereira, com quem tratou sobre a Educação Especial, que deve ser incluída nos próprios cursos da UESPI, uma vez que atualmente os alunos com deficiência estudam na mesma sala com os demais.
Imagem: ReproduçãoFlora Izabel(Imagem:Reprodução)Flora Izabel

Flora Izabel disse que o Reitor foi receptivo e garantiu que vai apenas cuidar dos trâmites burocráticos. A deputada Belê Medeiros (PSB) afirmou em aparte que em Picos já enfrentou esse problema, com professores desqualificados lecionando para alunos com deficiência.

Em outra parte de seu discurso, a deputada Flora Izabel falou sobre o programa laçado pela presidente Dilma Rousseff, que trata do atendimento às mulheres vítimas de violência, em um mesmo espaço, incluindo a parte de segurança, o sistema jurídico, atendimento psicossocial, quaificação e busca pelo trabalho.

A deputada ressaltou que a mulher piauiense foi representada no lançamento do progarama Mulher Sem Violência, por Sônia Terra e Vilma Alves, esta última Delegada da Mulher no Piauí. Ela elogiou a preocupação da presidente Dilma com a questão da violência doméstica contra a mulher.
Facebook
Veja também