Viagora

PGE se manifesta pelo desprovimento de recurso da candidata a prefeita de Batalha Teresinha Lages

A recorrente Teresinha de Jesus Cardoso Alves alega em suas razões (fls. 557/570), violação ao art. 275 do Código Eleitoral, por existência de "relevantes omiss

A Procuradoria Geral Eleitoral se manifestou na tarde desta sexta-feira (22), pelo desprovimento do recurso especial apresentado pela candidata a prefeita Teresinha de Jesus Cardoso Alves da Coligação "Batalha Que Dá Certo".

O recurso solicita o deferimento do registro de candidatura de TERESINHA DE JESUS CARDOSO ALVES que teve o seu registro cassado em primeira instância e no TRE/PI por não ter se desincompatibilizado da função de Assessora da Assembléia Legislativa Estadual do Piauí. No parecer, a Procuradora Sandra Verônica Cureau pede pelo desprovimento do recurso.

A recorrente Teresinha de Jesus Cardoso Alves alega em suas razões (fls. 557/570), violação ao art. 275 do Código Eleitoral, por existência de "relevantes omissões no julgamento".

O recurso está concluso a Ministra Laurita Hilário Vaz que é a relatora e deverá julgar o caso na próxima semana, concordando ou não com a Procuradoria Geral Eleitoral.

Veja logo abaixo cópia do parecer:

Imagem: Reproduçãocópia do parecer(Imagem:Reprodução)cópia do parecer


Facebook
Veja também