Viagora

Dep Fernando Monteiro declara que Nerinho é o nome de consenso para assumir a Secretaria de Turismo

A pasta teria sido oferecida ao PTB para aproximar mais o partido da base do Governo depois do afastamento membros do partido petebista da base aliada.

O portal Viagora conversou hoje pela manhã (07/03) com o deputado estadual Nerinho e com o deputado Fernando Monteiro sobre a escolha do nome para assumir a Secretária Estadual de Tursimo.

O Deputado Nerinho (PTB) disse ao portal Viagora, que o nome deverá ser anunciado nos próximos dias para assumir a Secretaria de Turismo do Governo do Estado. A pasta teria sido oferecida ao PTB para aproximar mais o partido da base do governo depois do afastamento do Senador João Vicente e de alguns outros membros do partido petebista da base aliada ao governador.

O deputado Nerinho diz que ”mesmo o senador João Vicente e a deputada Liziê Coelho não sendo da base de sustentação do governador Wilson Martins, o partido está ao lado do Governador.”.

Outros dois nomes do PTB figuram entre os cotados para assumir a pasta destinada ao partido pelo Governador Wilson Martins, são os deputados Hélio Isaias e Fernando Monteiro, que já foram secretários na gestão de Wellington Dias.
 
Imagem: ReproduçãoDep. Nerinho(Imagem:Reprodução)Dep. Nerinho

Nerinho, afirmou que a disputa ficou a critério do partido para escolher o melhor nome para a pasta da Secretária de Turismo. “A disputa está normal, daqui para amanhã deverá ser anunciado o melhor nome para ser escolhido. Vamos decidir no consenso, todos os deputados citados porque fizeram um ótimo trabalho nas administrações e serão indicados para fazer o mesmo, não há diferenciação.”
Imagem: ReproduçãoDep. Fernando Monteiro(Imagem:Reprodução)Dep. Fernando Monteiro

O portal Viagora ouviu também o Deputado Fernando Monteiro (PTB) que afirmou “ o consenso firmado entre os membros do partido em torno do nome de Deputado Nerinho (PTB). Estamos fazendo todos os entendimentos em torno da escolha do melhor nome, tudo na maior tranquilidade, a notícia deve sair nas próximas horas, pode ser confirmado, sim o nome do Nerinho para assumir".
Mais conteúdo sobre:

Nerinho

Facebook
Veja também