Viagora

SESAM apresenta novo Centro de Testagem e Aconselhamento

O CTA de Piripiri é composto por um um médico, dois técnicos em enfermagem, um assistente social, um psicólogo e um enfermeiro.

O centro de testagem e aconselhamento (CTA) já está funcionando em novo endereço: na Rua Santos Dumont, Nº 1148, e atendendo no telefone (86) 9964- 0550. O CTA promove serviços gratuitos para exames de HIV, sífilis e hepatite e conta com equipe multidisciplinar para orientação e aconselhamento no âmbito da prevenção de tratamento das DST’s, para a população que necessita, bastando, para isso, trazer o cartão do SUS ou a carteira de identidade.
Imagem: Reprodução O CTA de Piripiri é composto por um um médico, dois técnicos em enfermagem, um assistente social, um psicólogo e um enfermeiro.(Imagem:Reprodução) O CTA de Piripiri é composto por um um médico, dois técnicos em enfermagem, um assistente social, um psicólogo e um enfermeiro.
O atendimento é feito para cerca de 30 pessoas por dia, de segunda a sexta, no horário das 07:30h às 13:30h. No CTA, também é realizada a entrega de preservativos e gel lubrificante."Manter em funcionamento nosso centro de testagem é mais um compromisso e responsabilidade dessa gestão, haja vista que, em situação de risco, a população não pode esperar", explicou Wilson Andrade, secretário de saúde

O CTA de Piripiri é composto por um um médico, dois técnicos em enfermagem, um assistente social, um psicólogo e um enfermeiro.
Facebook
Veja também