Viagora

Secretaria de saúde firma convênio entre FGV e Uninovafap para curso executivo em saúde para médicos

A assinatura do convenio entre a faculdade e a Sesapi foi assinada pelo secretario de saúde, Ernani Maia, no valor superior a meio milhão de reais para a realização do curo para os médicos do estado

O secretario de Estado da Saúde Ernani Maia assinou um termo de convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV) para implantar o curso “Executivo em Saúde com ênfase na gestão de clínicas e hospitais”, direcionado a 30 médicos efetivos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).
Imagem: DeltacientificaSesapi firma convênio com FGV para implantar MBA executivo em Saúde(Imagem:Deltacientifica)Sesapi firma convênio com FGV para implantar MBA executivo em Saúde
A Sesapi por meio da Escola Técnica do Sistema Único de Saúde, assinou a execução de serviços técnicos profissionais especializados na área de curso de Pós-graduação Lato Sensu em nível médio de especialização, através da faculdade UninovaFapi, em detrimento das universidades públicas do estado.

A assinatura do convenio foi realizada no gabinete do secretario de Estado da Saúde Ernani Maia no valor de R$ 533.1 15,00 (quinhentos e trinta e três mil e cento e quinze reais).

Conforme a secretária a instituição foi escolhida por ser conveniada a uma das instituições de Ensino Superior mais importante do Brasil, a Fundação Getulio Vargas. Vale salientar que a implantação do curso poderia ser realizado entre a FGV e as duas instituições de ensino superior públicas no estado, que têm os curso de medicina, sendo necessário incluir as universidades no convênio.

O Curso de Gerenciamento Prático em Saúde será ministrado pela Doutora em Comunicação pela UFRJ e com pós-doutorado em Planejamento e Avaliação em Saúde, professora, Tania Furtado com duração será 18 meses.

Procurado pelo Portal Viagora, o secretário Ernani Maia encontrava-se em reunião e estaria de viagem marcada em seguida.
Facebook
Veja também