Viagora

Zé Filho recebe reinvindicações da prefeita de Angical

O governador em exercício recebeu Romualdo Militão e a prefeita do município de Angical, Mara Neta.

O governador em exercício, Zé Filho, recebeu no Palácio de Karnak, na manhã desta quarta-feira (3), o diretor-geral do Instituto de Assistência Técnica de Extensão Rural (Emater), Romualdo Militão, e a prefeita do município de Angical, Mara Neta.
Imagem: Ascom/VGZé Filho recebe prefeita e Romualdo Militão(Imagem:Ascom/VG)Zé Filho recebe prefeita e Romualdo Militão

Durante a audiência, a prefeita Maria Neta reivindicou a implantação do Núcleo de Revitalização da bacia leiteira, com sede nos municípios de Angical e São Pedro.

Maria Neta solicitou ajuda do Emater no sentido de desenvolver ações voltadas para a agricultura familiar, especialmente nas áreas de assentamento. “A cidade de Angical tem uma característica muito forte no tocante a formação de assentamentos. Nossas terras são férteis, extensas e muito caras. Acredito que a soma desses fatores ajudam na formação dos assentamentos”, explica.

O governador Zé Filho encaminhou a solicitação da prefeita de Angical para o diretor-geral do Emater, Romualdo Militão, que acertou uma visita àquele município para conhecer de perto as condições para o atendimento da prefeita Maria Neta.
Facebook
Veja também