Viagora

Em reunião no Karnak autoridades discutem combate às drogas em Teresina

O vereador Samuel Silveira (PMDB), por conta de seu histórico de luta contra as drogas em Teresina, foi convocado pelo governador Zé Filho para acompanhar o dep

Nesta quinta-feira (4), no Palácio de Karnak, o governador em exercício, Moraes Souza Filho, esteve reunido, juntamente com membros de entidades de combate às drogas em Teresina e três vereadores da cidade, com o cantor, deputado federal e secretário da Juventude do estado de Minas Gerais, Eros Biondini.
Imagem: Marcelo CardosoZé filho em reunião com entidades de combate às drogas. (Imagem:Marcelo Cardoso)Zé filho em reunião com entidades de combate às drogas.

No encontro foram discutidas as parcerias do Governo do Estado e a Fazenda da Paz, instituição que cuida da reabilitação de dependentes químicos no Estado, além de um show beneficente realizado pelo deputado Biondini, esta noite, em Teresina.

O vereador Samuel Silveira (PMDB), por conta de seu histórico de luta contra as drogas em Teresina, foi convocado pelo governador Zé Filho para acompanhar o deputado. O parlamentar peemedebista fala do apoio do artista no combate as drogas no Brasil.

“Eros Biondini é um grande aliado no combate aos entorpecentes pelo Brasil. Por ser ex-usuário de drogas, o deputado sabe das dificuldades que a pessoa que usa drogas encontra para sua reabilitação e reinserção na sociedade. Sua visita e apresentação em Teresina são de grande ganho para todos”, frisa Samuel.

Biondini visitou as instalações da Fazenda da Paz, elogiou sua estrutura e afirmou que a renda de seu show será destinada à instituição. “A Fazenda da Paz dispõe de um excelente aparato para a reabilitação de usuários de drogas e, principalmente, para trabalhar a reinserção dessas pessoas na sociedade. A renda do show de logo mais será destinada a essa instituição, que realiza um trabalho belíssimo dentro do Piauí”, pontua o deputado.

O governador Zé Filho destacou que a visita do deputado a Teresina é de grande ajuda para o combate aos entorpecentes em todo o Estado, sobretudo em Teresina. “O deputado Eros Biondini tem vasta experiência e é referência no combate às drogas no Brasil. Sua visita nos deixa honrados. O show desta noite em Teresina nos ajudará bastante nessa luta contra as drogas no Estado”, afirma o governador.

O show “Renova a Fé”, de Eros Biondini, acontece a partir das 19 horas na casa de show Villa Rio, localizada na avenida Raul Lopes.
Facebook
Veja também