Viagora

Partido de Marina Silva recolhe assinaturas em Parnaíba para criar a legenda Rede Sustentabilidade

Para a realização da ação pelos simpatizantes da ex-ministra, foi escolhida a Praça Santo Antônio, no centro da cidade

Representantes a nível estadual do partido da ex-ministra do Meio Ambiente, Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima, conhecida como Marina Silva, vieram ao município de Parnaíba, localizado à 336 Km da capital, para recolher assinaturas em prol da criação da nova legenda Rede Sustentabilidade.

Para a realização da ação  pelos simpatizantes da ex-ministra, foi escolhida a Praça Santo Antônio, no centro da cidade, local onde há uma grande circulação de estudantes e de pessoas que frequentemente passam pelo espaço.

De acordo com o coordenador estadual do partido, Luter Gonçalves, o movimento em prol da criação da legenda tem sido de grande importância, já que pelo próprio nome do partido que é Rede, mostra que o trabalho a ser realizado não deve ser somente nas capitais, mas haver o fortalecimento no interior.
Imagem: ReproduçãoCoordenador estadual do partido, Luter Gonçalves(Imagem:Reprodução)Coordenador estadual do partido, Luter Gonçalves

Luter disse que o sábado (18) foi escolhido para o município de Parnaíba, pois o número de assinaturas já ultrapassou os 50% e a vontade é que o mês seja fechado de maneira positiva com pelo menos 2 mil assinaturas no município litorâneo.

O coordenador disse que há um grande número de amigos da cidade que estão ajudando no projeto. “São pessoas que além de estarem engajadas pela amizade, estão engajadas pelo projeto”.

O partido propõe, segundo Luter Gonçalves, um movimento diferente, sem os escândalos que a população tem se acostumado diante da realidade política brasileira. “Nós queremos transformação e principalmente Marina Silva como candidata à presidência da república. Isso só será possível se a legenda for criada, pois ela não irá para nenhum outro partido”
Facebook
Veja também