Viagora

Vereador pede vistas do Projeto de Lei que trata do aumento do prefeito, vice e secretários

Foi aprovado um requerimento do Vereador Hilton Rocha solicitando o adiamento e transformação da sessão ordinária do dia 28/05 em Sessão Itinerante

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Baixa Grande do Ribeiro o vereador José Luiz Rocha, pediu vista do projeto de lei nº 01/2013, de 06/02/2013, que altera a lei que fixa o subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais, interrompendo a solenidade de votação que estava prestes a acontecer na mesma sessão.
Imagem: ReproduçãoCâmara de Vereadores do município de Baixa Grande do Ribeiro(Imagem:Reprodução)Câmara de Vereadores do município de Baixa Grande do Ribeiro

Com a interrupção a votação da proposta que eleva o salário dos atuais secretários municipais foi deixada para as próximas sessões. Também foi incluído na pauta de sessões da Câmara, o Projeto de Lei que trata das Diretrizes Orçamentárias para a elaboração do Orçamento-Programa para o exercício financeiro de 2014.

No expediente, foi aprovado um requerimento do Vereador Hilton Rocha solicitando o adiamento e transformação da sessão ordinária do dia 28/05 em Sessão Itinerante a ser realizada no dia 02 de Junho no povoado Riachão dos Quixabas, zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro.

Durante a sessão o vereador José Luiz Rocha, pediu que fosse lido e que constasse em ata, o ofício encaminhado à Presidência da Câmara, em que solicita a ata da sessão de julgamento das prestações de contas de 2008, do ex-prefeito Aldí Borges dos Santos, pois, segundo o Vereador, esta ata não foi encontrada nos arquivos da Câmara de Vereadores.
Facebook
Veja também