Viagora

Wilson Martins se reúne com correligionários e pondera sobre sua situação nas eleições de 2014

O chefe do executivo estadual afirmou que sua candidatura ao Senado Federal vai depender das alianças que estão sendo estudadas e da avaliação de sua gestão

Após cumprir uma extensa agenda com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em Parnaíba, o governador Wilson Martins (PSB) realizou em sua residência oficial, uma reunião com a cúpula de seu partido para discutir sobre as eleições estaduais de 2014.

No encontro, Wilson Martins revelou que ainda não há uma decisão sobre seu destino em 2014 e pediu para que seus correligionários não se antecipem à essa discussão.

O chefe do executivo estadual afirmou que todos devem estar preparados caso a decisão tomada seja a de ficar no governo até a próxima eleição. De acordo com ele, sua candidatura ao Senado Federal vai depender das alianças que estão sendo estudadas e da avaliação de sua gestão.

A expectativa do encontro era de que Wilson Martins pudesse dar sinais de se irá disputar ou não as eleições para o Senado em 2014, o que forçaria a sua renuncia até abril do próximo ano.

A ponderação do governador é entendida para que a população não misture governo com as eleições, no entanto, há rumores de que até o final de 2013 o PSB deve assumir um posicionamento.

Participaram da reunião os secretários de governo, Wilson Brandão, e educação, Átila Lira, além dos deputados estaduais Ismar Marques (líder do governo), Francisco Ramos e Gustavo Neiva, os vereadores de Teresina Rodrigo Martins, Edvaldo Marques e Tiago Vasconcelos, e Luiz Gonzaga Paes Landim, da Sudene. Com informações do Cidadeverde.com.


Facebook
Veja também