Viagora

Após cirurgia, Haroldo Rehem volta a presidir TRE-PI

O desembargador reassumiu a presidência na manhã de hoje

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDesembargador Haroldo Oliveira Rehem (Imagem:Reprodução )Desembargador Haroldo Oliveira Rehem
Após recuperar-se de uma cirurgia cardíaca, o desembargador Haroldo Oliveira Rehem voltou a presidir, hoje (3), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).

Na sessão de hoje, ele agradeceu a todos os membros e servidores do Tribunal que torceram pelo pronto restabelecimento da sua saúde.

Rehem se afastou do TRE-PI no final de abril deste ano, para realizar a cirurgia, que, segundo a assessoria do Tribunal, já estava prevista desde o ano passado.

O presidente tem histórico de problemas no coração. Ele já havia colocado três stents, malhas de aço inoxidável que mantêm os tubos do coração abertos.

Em outubro do ano passado, ele passou 15 dias afastado da Corte após um princípio de infarto. Com isso, não pôde conduzir o segundo turno das eleições municipais em Teresina. Foi o terceiro princípio de infarto sofrido por Rehem.

No período em que esteve ausente, comando o TRE-PI o desembargador José Ribamar Oliveira, corregedor e vice-presidente do Tribunal.

Já a Corregedoria ficou a cargo do desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.
Facebook
Veja também