Viagora

José Ferreira rebate crítica de Dudu e diz que gestão de Firmino está "caminhando para a excelência"

"Firmino Filho está administrando bem a cidade, com várias obras inauguradas, obras inclusive que vão transformar Teresina", disse o vereador

Há pouco menos de uma semana de ter assumido como novo líder do prefeito Firmino Filho (PSDB), na Câmara Municipal, o vereador José Ferreira (PSD) afirmou que está tranquilo diante da responsabilidade e rebateu as críticas feitas pelo vereador Dudu (PT) sobre a atual administração.

O vereador petista afirmou em entrevista ao Portal Viagora que a troca de líderes demonstra que Firmino Filho está “sem eira e nem beira” e não consegue agradar nem mesmo aos aliados.

Leia a matéria na íntegra!

Imagem: ReproduçãoVereador José Ferreira(Imagem:Reprodução)Vereador José Ferreira

José Ferreira, que assumiu o posto no lugar do vereador Edvaldo Marques (PSB), afirmou que a troca de liderança aconteceu sem nenhum problema e que não significa que Firmino Filho está sem rumo.

“Eu discordo dessa afirmação. O prefeito Firmino Filho está administrando bem a cidade, com várias obras inauguradas, obras inclusive que vão transformar Teresina. A administração dele é boa e já está caminhando para a excelência”, disse o vereador ao Portal Viagora.

Sobre a relação do prefeito com a Câmara Municipal, José Ferreira avalia que Firmino Filho está tentando ao máximo estar próximo das demandas apresentadas pelos vereadores.

“Ele está conversando sempre com os vereadores. Como chefe do executivo, ele tem muitos compromissos, mas ele se esforça para trabalhar em conjunto com os vereadores. E eu agora vou buscar uma forma de aproximar cada vez mais o executivo e o legislativo municipal”, afirmou.

O vereador conhecido por sua grande experiência – está no seu sexto mandato e já foi presidente da Câmara Municipal por três vezes – e por sua ótima relação com os colegas parlamentares, afirmou que não tem problemas com a oposição e que também acredita muito no trabalho dos jovens vereadores.

“Os vereadores mais novos são todos muito bem intencionados e tem interesses comuns, que é de promover melhores condições para a nossa cidade. Além disso, apesar da pouca experiência eles tem uma atuação muito boa. Agora não posso negar que num grupo de 29 pessoas não vá existir divergências. Isso vai acontecer, mas tenho certeza de que vai prevalecer o bom senso”, pontuou.

Sobre as dificuldades que pode enfrentar, José Ferreira disse que aposta no espírito democrático para resolver os problemas.

“Espero que as dificuldades sejam transponíveis de maneira que o espírito democrático prevaleça e que os colegas vereadores tenham compromisso com a democracia e com a cidade. Fiquei muito honrado com o convite para ser líder do prefeito e vou fazer um grande esforço para corresponder à essa confiança pessoal”, concluiu.

 


Facebook
Veja também