Viagora

Deputado Nerinho acredita que Wellhington Dias terá mais votos em Picos do que Marcelo Castro

Segundo o parlamentar, mesmo o pré-candidato Marcelo Castro tendo o apoio do ex-prefeito Gil e do prefeito Kleber, será derrotado no município modelo.

O deputado estadual José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), concedeu entrevista nesta semana e frisou que o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Wellington Dias (PT), possivelmente terá mais votos em Picos (PI) do que seu principal adversário, o deputado federal e também pré-candidato, Marcelo Castro (PMDB). De acordo com o parlamentar estadual quem já fez a escolha pelo nome do senador dificilmente mudará a decisão, uma vez que, a escolha foi feita em razão de já conhecer suas virtudes e seus defeitos.

“O senador Wellington Dias está mais fortalecido, pois não é mais novidade. O povo do Piauí conhece e sabe de seu compromisso como homem público. Sei que o deputado Marcelo Castro tem uma larga experiência como parlamentar, porém, os que estão decididos em votar em Wellington dificilmente mudarão seu voto”, destacou Nerinho.
Imagem: ReproduçãoDeputado estadual José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB)(Imagem:Reprodução)Deputado estadual José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB)

Caso venha a concretizar sua candidatura durante a convenção, o deputado federal Marcelo Castro contará com o apoio das duas maiores lideranças do município atualmente, que é o ex-prefeito Gil Paraibano e o atual prefeito Kleber Eulálio.

Para dá exemplo da força política de Wellington Dias, Nerinho lembrou a eleição de 2002 no vizinho município de Oeiras quando o principal adversário para disputa do Governo do Estado era Hugo Napoleão. Segundo o petebista, Hugo Napoleão conseguiu unir os dois principais adversários do município, que eram Tapety Neto e B.Sá, e mesmo assim, W. Dias conseguiu uma maioria de 1.820 votos naquele município.
Mais conteúdo sobre:

Nerinho

Facebook
Veja também