Viagora

Deputado Rubem Martins propõe concessão de títulos e reabertura do 9º BPM

O parlamentar do PSB apresentou, também, requerimento solicitando ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu (PTB), a reabertura com urgência do 9º BPM.

O deputado Rubem Martins (PSB) apresentou, hoje (24), Projetos de Decreto Legislativo propondo a concessão de títulos de cidadão piauiense aos agrônomos Valdinei Bezerra (pernambucano) e José Ocelo Rocha Campos Júnior (cearense), gerente regional de Revitalização da Bacia do Parnaíba da Companhia de Desenvolvimento do Rio São Francisco e do Rio Parnaíba (Codevasf).

Rubem Martins afirma, em sua proposição, que os homenageados prestam relevantes serviços à população do Piauí através de ações concretas nas áreas de irrigação, drenagem, agronegócios, ovinocaprinocultura e arranjos produtivos de piscicultura e apicultura, promovendo o desenvolvimento sustentável com geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida dos piauienses.

O parlamentar do PSB apresentou, também, requerimento solicitando ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu (PTB), a reabertura com urgência do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) localizado na praça da Telemar no bairro Mocambinho I, que se encontra fechado há vários meses. Ele assinala que “devido o insistente quadro de violência instalado naquela região, a comunidade clama pela reabertura do batalhão como forma de prevenir e combater a violência”.
Facebook
Veja também