Viagora

Deputado Robert Rios critica projeto de lei previdenciário do governo

O parlamentar começou seu discurso criticando o comportamento do Prefeito de Picos, Padre Valmir que, em busca da reeleição, tem cometido diversas irregularidades.

Como que se sentindo culpado pelo fato da Assembleia Legislativa ter dado um cheque em branco para o governador cometer o “crime do asfalto sem licitação” no interior, o deputado Robert Rios (PDT) também classificou como o “ovo do satanás”, a proposta de criação do projeto de lei que começou a tramitar nesta quarta-feira (14) definindo a Fundação Previdenciário do Estado do Piauí.

Robert Rios começou seu discurso, mais uma vez, criticando o comportamento do prefeito de Picos, Padre Valmir que, em busca da reeleição, tem cometido diversas irregularidades, como a colocação de asfalto com licitação fraudulenta. O deputado também condenou o que ele considera um desrespeito do padre para com o senador Ciro Nogueira (PP), que ele vem chamando de traidor da nação por ter votado a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

“Vamos ter que levar um Pai de Santo para benzer este padre lá em Picos. Nunca se viu tanta corrupção na cidade, como a licitação para o asfaltamento da cidade, que começou antes mesmo da publicação da licitação e que vem sendo colocado por uma empresa de um irmão do prefeito”, disse Robert.

Em aparte o deputado Júlio Arcoverde(PP) também condenou a campanha sórdida que o padre Valmir deflagrou contra o presidente nacional de seu partido, senador Ciro Nogueira. “Não sei como um homem desses pode representar a Igreja. Só aparece na cidade depois do início do período eleitoral e ainda para agredir um líder como o senador Ciro Nogueira. Este padre tem que explicar é o rombo que ele deixou na previdência do Município de Picos”, disse Júlio.

Em seguida Robert Rios falou do projeto de lei que cria a Fundação de Previdência do Estado do Piaui, que ele chamou de “ovo do satanás”, em razão do mal que ela vai causar aos futuros aposentados do serviço público no Piauí. Para ele o “ovo de satanás” não define nada sobre o patrimônio da entidade e vai apenas abrir mais uma porta para a corrupção no Estado.
Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Facebook
Veja também