Viagora

Candidato Jair Bolsonaro afirma que não ameaça a democracia

Durante uma transmissão ao vivo neste domingo (14), ele rebateu críticas de que representa um perigo à democracia

No começo da noite deste domingo (14) o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo pela internet, ao lado da mulher, Michele, e de duas professoras de libras - língua brasileira de sinais na  sua residência na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio.

Na ocasião, o candidato protestou contra o vídeo de um comício de Guilherme Boulos, que disputou a Presidência pelo PSOL.

"Você deve ter visto um vídeo de ontem, ou anteontem, do Boulos insuflando uma massa enorme para invadir, ocupar a minha residência. O que você faria se o Boulos e 2 mil pessoas ameaçassem invadir a sua residência? Se eu for o presidente e se o Parlamento assim entender, nós vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”.

Na oportunidade, o candidato rebateu críticas de que representa um perigo à democracia. “Ameaça à democracia? Nós somos ameaça aos privilégios, aos desmandos, à corrupção. Isso nós ameaçamos, ameaçamos jogar pesado contra a criminalidade que está aí, vamos valorizar nossa Polícia Federal, o trabalho do Ministério Público", disse. 

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Eleições 2018

Facebook
Veja também