Viagora

"PSD decidiu neutralidade no segundo turno", diz Júlio Cesar

O parlamentar revelou que o partido liberou o apoio tanto a nível nacional como no Estado

O deputado federal reeleito Júlio César (PSD), falou sobre o apoio nas eleições para presidente da República no segundo turno.

O parlamentar revelou que o partido liberou o apoio tanto a nível nacional como no Estado. "No primeiro turno a indicação era votar no candidato da coligação que era o Geraldo Alkmin, agora o partido liberou, decidiu neutralidade. Aqui no Piauí nós também estamos liberando, não há uma indicação de nossa parte de qualquer dirigente ou qualquer prefeito que nos apoie dizendo que é para votar em A ou B. Sobre esse apoio político nós liberamos a todos".

  • Foto: Hélio Allef /ViagoraJúlio César (PSD)Júlio César (PSD)

Júlio Cesar falou sobre os trabalhos no novo mandato na Câmara. “Nesse novo mandato vamos continuar trabalhando e trazer os melhores resultados que nós já apresentamos como deputado para o povo do Piauí”.

Questionado sobre a renovação na Câmara, o deputado afirmou que foi mínima.  “Em relação a nível nacional teve grande renovação, mas em relação Piauí a renovação foi pequena. Isso ocorre pelo trabalho que todos os deputados fazem, então eles ficam muito mais competitivos pelas emendas, pelo apoio que ele dá a cada munícipio. Aqui no Piauí a renovação foi mínima dos que competiram. O Marcelo saiu para ser senador, mas foi bem-sucedido, o Rodrigo Martins desistiu de ser candidato. Dos que perderam a eleição o Paes Landim e o Heráclito podem ter um aproveitamento ou no governo federal ou no governo do estado, quem sabe”, ponderou.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2018

Facebook
Veja também