"Tenho as mãos limpas, história limpa", diz Dr. Pessoa
Dr. Pessoa (Solidariedade), que recebeu 355.542 votos, concedeu entrevista em seu comitê de campanha no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (07).
Após a reeleição de Wellington Dias (PT), o segundo colocado no pleito Dr. Pessoa (Solidariedade), que recebeu 355.542 votos, concedeu entrevista em seu comitê de campanha no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (07).
- Foto: Kelvyn Coutinho/Viagora
Dr. Pessoa concedeu entrevista após a apuração das eleições.
O deputado estadual afirmou que houve um golpe na democracia e que desconfia do sistema da urna eletrônica. “Esse resultado que está aí foi uma invasão econômica. O próprio Supremo Tribunal disse que as urnas eletrônicas não são confiáveis. Portanto, eu agradeço a Deus e ao povo, mas desconfio das urnas eletrônicas e desconfio dos invasores que já foram constatados por aí, esses malandros da democracia. Por isso que eu costumo dizer e vou repetir: com essa perversidade que vemos pelo Brasil, eu espero que não se torne uma Venezuela”, afirmou.
Quando foi questionado se levaria algum de seus projetos de governo para Wellington Dias, Dr. Pessoa disse que preferia não se envolver. “Eu prefiro caminhar como eu caminho como médico e cidadão: abraçando a sociedade, mas sem nenhuma aproximação com esse governo desgovernado”, relatou Dr. Pessoa.
Dr. Pessoa ainda disse estar agradecido pelo acolhimento que recebeu do povo ao longo da campanha eleitoral. “Agradeço a Deus e ao povo por esse afago, esse carinho que recebi, sem dar um centavo pelo voto. Tenho as mãos limpas, mãos limpas. História limpa. O Brasil e o Piauí estão sendo conduzidos por aqueles que têm as mãos sujas, por esses que tem carne e osso, mas não tem alma. Esses gafanhotos que tiram de 30 a 50% do dinheiro público, como disse Marlon Reis, juiz de direito”, finalizou.
Dr. Pessoa
Eleições 2018
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir