Comissão de Finanças da Alepi aprecia LDO na próxima quarta-feira
A partir daí, o relatório de LDO ficará pronta para ser encaminhada ao plenário, onde a votação final acontecerá no dia 20.
O deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse que na próxima quarta-feira (12) o relatório da Lei Orçamentária deverá ser apresentado e votado. A partir daí, a proposta de LDO ficará pronta para ser encaminhada ao plenário, onde a votação final acontecerá no dia 20.
- Foto: Alepi
Deputado Nerinho (PTB).
“O nosso relatório está pronto e deveria ter sido votado hoje (05). Mas, como apareceram umas demandas do Ministério Público e do Poder Judiciário resolvemos dar mais um prazo até a próxima reunião”, disse.
Segundo o deputado, continuam abertos ainda os prazos para que os deputados apresentem emendas ao Orçamento e isso possibilita uma ampliação da discussão. “As matérias oriundas da reunião conjunta das comissões que será realizada na próxima terça-feira já serão incluídas na nossa reunião de quarta-feira”, afirmou.
A demanda do Tribunal de Justiça trata da lei dos subsídios dos magistrados do Piauí e a do Ministério Público dispõe sobre os subsídios dos promotores e procuradores com o escalonamento das gratificações de acordo com a comarca à qual estão vinculados.
Nerinho
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
-
"Sílvio Mendes é independente", declara vereador Edson Melo
O parlamentar falou sobre a personalidade do pré-candidato ao Governo do Piauí e destacou que "ninguém mandará nele", caso ele seja eleito. -
Prefeito de Pedro II Alvimar Martins é intubado em hospital de Teresina
O gestor solicitou a Câmara dos Vereadores um afastamento por 30 dias das funções executivas da prefeitura por questões de saúde na última sexta-feira (13). -
Mais dois prefeitos se filiam ao PT para apoiar Rafael Fonteles
Lucas Moraes (DC) de Bom Princípio e Selindo Moura (PL) se filiaram ao Partido dos Trabalhadores nessa quinta-feira (19). -
-
"Rafael mudou a história das finanças do Piauí", diz Deolindo Moura
De acordo com o vereador, as filiações realizadas pelo Partido dos Trabalhadores beneficiam o pré-candidato ao governo. -
"Estamos analisando o cenário político", diz Jeová Alencar sobre 3ª via
O presidente da Câmara Municipal de Teresina explicou que por conta do curto tempo para organizar o partido os membros da sigla tiveram como objetivo focar na formação de uma chapa proporcional.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir