Viagora

Hélio Isaias diz que participação no governo será discutida

O deputado, que assume o quinto mandato na Alepi, falou sobre a atuação do Progressistas no Governo do Piauí.

Antes do início da solenidade de posse e da eleição da Assembleia Legislativa do Piauí que acontece nesta sexta-feira (1º), o deputado Hélio Isaías (Progressistas), que desistiu da candidatura à presidência da Casa, falou que está renovado e satisfeito com o consenso feito a pedido do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado estadual Hélio Isaías (Progressistas).Deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas).

"Eu me sinto renovado, vou assumir meu quinto mandato como se fosse o primeiro e o que colocamos durante a nossa proposta para candidato a presidente é ter uma Assembleia mais propositiva. Eu acho que a Assembleia pode contribuir muito mais. Estou muito tranquilo, foi feito o consenso a pedido do governador e decidimos fazer essa unificação importante para casa."

Sobre a participação do Progressistas no governo, o parlamentar ponderou e disse que isso ainda será discutido com o governador Wellington Dias. "É uma questão do governador, nós ainda vamos discutir isso. O próprio governador já disse que após a reforma administrativa prevista para segunda quinzena de fevereiro é que vai começar a conversar com os partidos", explicou.

Facebook
Veja também