Viagora

Dr. Hélio quer instalação de botão do pânico nas escolas do Piauí

O parlamentar também lamentou a tragédia na Escola Raul Brasil, na cidade de Suzano (SP), que vitimou dez pessoas, incluindo estudantes e servidores da instituição.

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) defendeu a instalação de um botão do pânico nas escolas públicas do estado durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O parlamentar lamentou a tragédia em uma escola na cidade de Suzano (SP), que vitimou dez pessoas, incluindo estudantes e servidores da Escola Raul Brasil, que chocou o país nessa semana, e na oportunidade defendeu a implantação do sistema.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado falou sobre a segurança nas ecolasO deputado Dr. Hélio falou sobre a segurança nas escolas do Piauí.

“Vivemos em um ambiente de total imprevisibilidade e violência e, por isso, devemos reforçar a política de segurança nas escolas. Temos que proporcionar um ambiente melhor para todos aqueles frequentam a escola e encarar a educação como fator de transformação do nosso país. Vamos defender essa proposta de instalação do botão do pânico nas escolas piauienses para evitar que possíveis casos como este aconteçam em nosso Estado”, defendeu Dr. Hélio.

Sobre o assunto

O massacre aconteceu na escola estadual Raul Brasil, Suzano, São Paulo, na quarta-feira (13), quando dois adolescentes encapuzados executaram a tiros oito pessoas e também deixaram feridos na Escola Estadual Raul Brasil e em seguida cometeram suicídio.

Facebook
Veja também