Viagora

Wellington Dias se solidariza com vítimas de enchentes na Bahia

O governador informou também que equipes dos estados no Nordeste estão prestando assistência as cidades.

Nesse sábado (25), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), usou as redes sociais para prestar solidariedade aos munícipios da Bahia que vem sofrendo com alagamentos.

De acordo com o chefe do executivo estadual, as enchentes no estado não permitem que os moradores tenham um lugar seguro para morar. “Situação de enchentes na Bahia é bem séria. Lamento que o Natal de tantos irmãos e irmãs nordestinos não possa ter sido em um lar seguro”, declarou.

Wellington Dias informou também que equipes dos estados no Nordeste estão prestando assistência as cidades. “A situação já atingiu 10 municípios e estamos ajudando com equipes e equipamentos dos Estados do Nordeste. Juntos somos mais fortes”, finalizou.

Enchentes na Bahia

Após fortes chuvas nos últimos dias na região, 19 munícipios da Bahia ficaram alagados nesse sábado (25). Cerca de 66 cidades ficaram em situação de emergência no estado.

De acordo com informações, 17 pessoas morreram vítimas das enchentes, 4 mil moradores ficaram desabrigados e 11 mil estão desalojados.

Facebook
Veja também