Viagora

"Devem mudar de partido", diz Zé Santana sobre membros do PL

O parlamentar afirma que após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL os membros da sigla que fazem parte da base governista no estado devem ingressar em outros partidos para continuar no grupo.

O deputado estadual Zé Santana (MDB), secretário de Assistência Social (Sasc), falou ao Viagora na manhã desta quarta-feira (29), sobre a situação política dos membros do PL que fazem parte da base do governo de Wellington Dias no Piauí.

Para o parlamentar após a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro ao PL o destino dos membros da sigla que fazem parte da base governista no estado será o ingresso em outros partidos para que possam permanecer fazendo parte desse grupo político.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Zé SantanaDeputado Zé Santana

“Eu suponho que os parlamentares que estão filiados ao PL que fazem parte não apenas da base do governo, muitos deles do próprio governo, fazendo gestão, naturalmente com essa filiação do presidente Bolsonaro devem mudar de partido para que possam permanecer na base do governo fazendo parte de um partido que seja dessa base do governo estadual", ressalta o gestor.

Facebook
Veja também