Viagora

Zé Santana declara que vaga de vice deve ser destinada ao MDB

O deputado afirmou que ainda não houve uma decisão quanto ao nome de Themístocles Filho, presidente da Alepi, para vice ao governo, contudo é de entendimento do partido que a vaga deve ser da sigla.

O secretário estadual da Assistência Social (Sasc), declarou ao  Viagora  que a vaga destinada a vice governador do pré-candidato Rafael Fonteles deve ser composta pelo MDB.

O também deputado estadual afirmou que ainda não houve uma decisão quanto ao nome de Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, para vice ao governo, contudo é de entendimento do partido que esta vaga deve ser do MDB.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Zé SantanaDeputado Zé Santana

“Nós que compomos o MDB entendemos que esta vaga deve ser destinada ao MDB, mas toda essa questão política nós não entramos ainda em discussão e nem foi chamado sequer pelo próprio governador, pelo próprio Partido dos Trabalhadores, e deverá ainda lançar oficialmente também o nome do secretário Rafael para que nós possamos discutir sobre este tema, mas o ano eleitoral é o próximo que certamente será palco dessas decisões e o momento em que a gente inicia todas essas discussões”, explica o deputado.

Facebook
Veja também