Viagora

"É uma fake news", diz Rejane Dias sobre indicação ao TCE-PI

Em entrevista ao Viagora, a deputada federal negou que haja acordo para indicação ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Piauí.

A deputada federal Rejane Dias afirmou em entrevista ao Viagora que a especulação sobre sua indicação ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) não existe e que no momento está focada em ajudar o Brasil no enfrentamento a Covid-19.

Sobre o assunto, a deputada esclareceu que a vaga disponível na Corte de Contas é para este ano e que não existe nenhum acordo para que a parlamentar assuma o cargo.

“É uma fake news, até porque a definição dessa vaga vai ser este ano e a Regina Sousa, caso o governador se afaste, assume somente no próximo ano. Isso não existe. Eu estou muito focada agora em ajudar o meu país, ajudar o meu povo, meu estado nesse momento de grande sofrimento”, disse a deputada.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputada Federal Rejane Dias.Deputada Federal Rejane Dias.

Eleições 2022

Questionada sobre a possível candidatura a reeleição em 2022, a deputada disse que só deverá discutir o assunto no ano que vem, mas acredita que vai depender de seu trabalho e a avaliação da população. Segundo ela, no momento o importante é o trabalho.

“O futuro a Deus pertence. Eu estou muito focada agora é com o trabalho, e de que forma eu posso ser útil ao meu estado, ao meu país, acho que no próximo ano, aí sim a gente discute essa possibilidade com a reeleição a deputada federal ou não, mas também vai depender do trabalho feito, vai depender da avaliação da população, mas eu estou preocupada agora é com o momento difícil que estamos vivendo”, disse.

Facebook
Veja também