Viagora

“Themístocles Filho dignifica qualquer chapa”, diz Dr. Hélio

De acordo dom o deputado, o presidente da Alepi é um nome com muita experiência e que tem o trabalho reconhecido pela sociedade.

O deputado Dr. Hélio (PL), falou ao Viagora sobre a possibilidade do presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), o Themístocles Filho (MDB), ser o vice-candidato ao Governo do Piauí na chapa com o PT nas eleições de 2022.

Segundo Dr. Hélio, o deputado Themístocles é um nome com muita experiência e que tem o trabalho reconhecido pela sociedade e por lideranças políticas do estado.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputado Dr. Hélio Oliveira (PL)Deputado Dr. Hélio Oliveira (PL)

Para o deputado, o nome do presidente da Alepi “dignifica” e reforça qualquer chapa que ele fizer parte.

“Deputado Themístoles é um grande quadro da política piauiense, com uma experiência extraordinária, um amigo pessoal também, nós temos um apreço enorme. Eu acho que ele, com certeza, dignifica qualquer chapa. A chapa que tiver o presidente Themístocles como vice, seguramente, é uma chapa que vai estar fortalecida porque é um nome que tem muito trabalhado aqui no estado do Piauí, tem o reconhecimento da população e também do próprio quadro de lideranças políticas aqui do estado”, disse Dr. Hélio.

Facebook
Veja também